quarta-feira, 23 de outubro de 2013

VIDA. UM GRANDE MISTÉRIO - parte 3

Como podemos nos conectar com esse verdadeiro poder?

Este poder da Fonte é tudo ao redor e dentro de nós. Tudo o que temos a fazer é aprender a ligar e tocar nele. O que nos inspira no mundo físico, muitas vezes, pode nos ajudar a conectar com esse poder. Quando fazemos coisas para outras pessoas, podemos nos conectar com esse poder todo abrangente. Lembre-se que este poder é encontrado na vontade do povo, especialmente se a nossa vontade é caracterizada pela humildade. Quando paramos de preocupar tanto com nós mesmos e colocamos o foco no atendimento nos alinhamos com a Fonte e o verdadeiro poder.

Não esquecer de si mesmo, mas não tornar a vida apenas você. Quando for para dentro de si mesmo e se tornar o verdadeiro ser divino que você é, lembrar quenão somos os únicos no mundo. Uma vez que se conectar com outras pessoas e ajudá-los, não estaremos mais enraizados somente no mundo material.

O mundo material é a fonte de muitos dos nossos medos. Nós podemos fazer a nossa vida apenas para nós mesmos, mas é uma estrada solitária. Podemos aprender a compartilhar o nosso tempo, prestar serviços em nossas vidas e ajudar outras pessoas.

O Universo prende a respiração enquanto nós escolhemos, instante após instante, qual caminho seguir. O Universo, a essência da própria vida, é altamente consciente e a cada pensamento, escolha a ação, acrescenta ao mosaico da consciência.

A crença é realizada agora que tudo no Universo está conectado com todo o resto. Portanto, nossas ações para uma pessoa são sentidos por todos. A física quântica nos diz que tudo no Universo constantemente libera energia que permanecerá por todo o tempo. Cada pensamento, palavra, ação e intenção cria uma marca permanente por todo o tempo. Eles estão sempre gravados e não há segredos. Todo mundo é responsável perante o Universo. Certifique-se de seus pensamentos, ações e palavras têm compaixão.

Acrescentando ao pensamento xamânico, li um pensamento de Cora Cornalina, que dizia sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Ela prossegue: “

“Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."


Nenhum comentário: