quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Packs SOS Reiki – 4 sessões. Para que servem?


Os packs SOS Reiki servem para os casos em que a pessoa precisa de uma dose extra de energia. Casos de depressão, esgotamento, lutos…

Nestas alturas de enorme fragilidade, a primeira coisa a fazer, antes de qualquer outra acção ou decisão de vida, é repor os níveis energéticos, de modo a evitar comprimidos ou a reduzi-los.

A metodologia utilizada nestas 4 sessões envolve, para além do Reiki, aconselhamento, desenvolvimento pessoal, proposta de leituras e exercícios, de acordo com cada caso.

No final, espera-se que a pessoa recupere a força suficiente para poder avançar com a sua vida. De salientar que o objectivo destas sessões não é influenciar a decisão, mas sim ajudar a pessoa a assumir o controle de si mesma. Com coragem, determinação e luz.

Uma sessão de Reiki é uma experiência boa, relaxante. Um curso de Reiki é um passo muito importante. Os packs de 4 sessões são ideais para aquelas fases em que precisamos que tomem conta de nós para nos recolocarmos de pé no ponto onde sentimos que nos perdemos.
https://www.facebook.com/conviteaossentidos.spa

Nenhum comentário: