quarta-feira, 23 de outubro de 2013

DESMATERIALIZAR O KARMA ATRAVÉS DA QUÂNTICA ?


Viver é muito mais simples do que parece. Fazemos escolhas, que são caminhos. Nem sempre sabemos onde aquele caminho vai levar. Escolhemos a rota de acordo com o que parece ser o destino. Mas, em muitos momentos, descobrimos que calculamos mal a rota. Não há culpa nisso, apenas responsabilidade. Podemos recalcular a rota e seguir por um novo caminho. Não existe culpa nesse engano. Nem punição.

Culpa é uma criação humana. O que há, sempre existiu, é responsabilidade. Somos dotados de responsabilidade, intuição e criatividade. São conexões perfeitas entre nossos corpos emocional, mental, espiritual e físico, falando de forma bem simplista. E são ferramentas de alta resolução.

Vamos raciocinar que não temos karmas a pagar, temos karmas. Puro e simples. Vamos retirar da equação a noção de divida e pagamento. Torna o raciocínio mais fácil. São missões, as quais escolhemos. Da mesma forma, existe o darma, os pontos positivos que vamos acumulando com as missões cumpridas e mais: com as missões que não precisávamos cumprir, mas escolhemos abraçar no decorrer de nosso caminho. Mas só vale quando amamos a nós mesmos incondicionalmente e ao próximo como a nós mesmos.

Existe uma coisa que nos leva a fechar de forma negativa essa contabilidade: falta de amor incondicional a si mesmo. Em geral, vamos acumulando crenças e deixando de nos apreciar, de nos fazer carinho. Isso inclui o espaço que dedicamos ao lazer, a preparar uma comida gostosa e saudável, atenção ao corpo, no que ele precisa antes de uma doença, a dar prioridade ao que nos faz sentir alegria de criança, leveza, gratidão, êxtase.

O espírito está sempre pronto, não precisa evoluir. Quem precisa sempre de reconhecimento é o ego. Esse é o processo evolutivo. O Ego . Enquanto isso, vamos deixando de fazer e enxergar o óbvio e que exige nossa dedicação e auto cuidado: o que comemos, o que pensamos, o que dizemos, o quanto amamos. O quanto nos amamos. Com que qualidade amamos ao próximo como a nós mesmos.·

Dizemos amar outra pessoa, mas o quanto amamos alguém que não correspondeu nossas expectativas, que tem impedimentos, limitações, modo de ver, viver e amar diferente do nosso?·

A teoria da reencarnação e a consciência do karma traz alguns efeitos colaterais e já chegou a hora de superarmos esses mesmos efeitos. A quântica ajuda nesse campo. Se eu penso que estou sendo “castigado”, pagando por coisas de outras vidas, me dá uma certa comodidade de que sempre serei devedor, então posso deixar algumas coisas para a próxima. Mas estamos adoecendo, sobrevivendo ao invés de viver HOJE.

Ascensão é a decisão de não deixar mais para a próxima encarnação a maior missão que é ser feliz. É olhar para os próprios sonhos, talentos, coração, felicidade, e ir desactivando as crenças. Nossa autor realização e prosperidade são frutos da convergência de tudo isso, da manifestação de nosso Eu sou, de nossa consciência.

ESTE É UM DOS SECTORES DE TRABALHO NA MESA RADIÓNICA QUÂNTICA . O CAMINHO PARA A ELIMINAÇÃO DESTAS CRENÇAS E DESMATERIALIZAÇÃO DE ASPECTOS KARMICOS NÃO EVOLUTIVOS QUE NOS IMPEDEM DE ALCANÇAR A DEVIDA ASCENSÃO. È SIMPLESMENTE SER FELIZ

Fonte: http://mesaradionicaquantica.wordpress.com/2012/09/
Imagem: Internet

Nenhum comentário: