quarta-feira, 23 de outubro de 2013

VIDA. UM GRANDE MISTÉRIO - parte 2


Como podemos trazer mais significado para as nossas vidas? 

Olhe para dentro de si mesmo e sinta o que lhe traz felicidade. Quando sente alcançar seus objetivos você ainda há vazio por dentro? 

Se o seu objetivo principal é apenas você, então muitas vezes quando realizamos uma meta, pouco de alegria parece vir da mesma. Se nossas vidas são dedicados a nós mesmos e ao nosso sucesso financeiro, o que acontece depois de obtê-lo? 

Se, por outro lado, nossas vidas são dedicadas para trazer felicidade e sucesso aos outros, as nossas vidas não parecem perder o sentido.O serviço da missão é uma excelente maneira de dar sentido à vida. nesse caso ajudar uma outra pessoa dá sentido às nossas vidas. isso significa "gostar de gente"!

Acredito que um dos principais motivos para a depressão em homens e mulheres de meia idade, é quando temos o propósito de nossas vidas sendo estritamente nós mesmos e nossos ganhos financeiros. Estes são os objetivos transitórios e quando são atingidos resta o vazio da falta de sentido. A desilusão de vazio vem falhando para alinhar a vida com a Fonte ou os princípios que trazem o poder em nossas vidas. 

O Verdadeiro poder emana da Fonte ou a própria consciência. Quando estamos alinhados com a nossa Fonte ou verdadeiro poder, vemos é uma manifestação visível do invisível. 

Todas as coisas podem acontecer quando estamos alinhados com o verdadeiro poder ou Fonte. O que pensava que era impossível, agora se torna possível. Tudo é energia e Deus / Fonte é o final de todas as energias, o Criador de todas as energias. 

Quando estamos alinhados com o verdadeiro poder que se torna todo-poderoso, é total e completa em si mesmo, e não exige nada de fora de si. Este poder energiza, supre e nos apoia.

Este é o verdadeiro poder da Fonte dá vida e energia. Quando estamos conectados com Ele, notamos que este poder está associado a compaixão e nos faz sentir positivos bem com nós mesmos.


Nenhum comentário: