quarta-feira, 23 de outubro de 2013

VIAJANDO NA RODA MEDICINAL

A essência da Roda Medicinal é o crescimento. Tudo na natureza é crescer e mudar. Minerais são como visitantes de uma outra galáxia, ou como pequenos grãos de matéria, nascidos neste planeta, que se unem para fazer grandes formações.

De pequenas sementes plantadas na Terra, crescem flores, ervas, árvores, vegetais e frutas que nós recebemos como presentes do reino vegetal.

De uma pequena célula do organismo cresce o poderoso urso cinzento ou humano. Tudo é crescimento, tudo é mudança.
Em algum lugar no começo da sociedade, que agora domina a Terra, pessoas temem a mudança.

Eles criaram filosofias, teorias e religiões para convencer a eles próprios, que existe estabilidade no Universo, que a humanidade pode criar pensamentos que poderiam nunca serem mudados.

Para realmente acreditar em tais ideias, humanos tem fechado seus olhos para o mundo natural. Pessoas que vivem de forma natural, reconhecem as mudanças a sua volta e sabem que crescimento é a lei da vida. Eles também reconhecem que sem crescimento a vida não pode continuar. Pessoas que tem medo de crescer tem medo da vida.

A Roda Medicinal é um instrumento que pode ajudar para aceitar e abraçar a mudança. É um instrumento para permitir a você sentir prazer nas muitas variações que ocorrem em sua própria vida.


Cada uma das 36 posições proporciona a você algo de diferente compreensão de tudo o que está a sua volta. E é possivel para você experimentar a vida de todas essas posições e assim ganhar 35 novos entendimentos da vida para adicionar.

Nenhum comentário: