quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sobre o Karuna Reiki©



"É uma energia que actua sobre a energia Reiki e que nos permite aceder a níveis de compreensão mais elevados, pelo reconhecimento das verdadeiras causas dos nossos problemas - raíz dos problemas.

Karuna é uma energia repleta de amor incondicional e compaixão por todos aqueles que sofrem. Ajuda-nos a libertar de todos os nossos medos, dúvidas e preocupações, preenchendo-nos com paz, amor, graça e esperança.

Esta energia permite estarmos sintonizados, de uma forma mais forte e permanente, com o nosso eu superior e com o nosso eu inferior, e assim estarmos permanentemente unificados com o nosso eu-divino. Isto só é possível porque a energia Karuna tem uma frequência vibratória muito elevada.

Com esta energia conseguimos trazer luz para todas aquelas áreas do nosso ser que guardam julgamentos, críticas e outros sentimentos negativos relativos a nós e aos outros.

A grande característica do Karuna é a capacidade que nos dá de vermos os outros pelos olhos da divina presença, como um pai olha para um filho (frequência dos Arcanjos e dos Anjos).«A compaixão é um estado de consciência, que quando combinado com energia tem um enorme poder de transformação”. Aqui falamos em transformação pelo amor.»"

Fonte:  http://www.facebook.com/reikicc 

Nenhum comentário: