quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Afirmações





Afirmações

Eu Sou ! o fogo sagrado que liberta 
Eu Sou ! o fogo sagrado que protege 
Eu Sou ! o fogo sagrado que livra e minhas dívidas cármicas 
Eu Sou ! o fogo sagrado do amor divino 
Eu Sou ! o fogo sagrado que traz a paz 
Eu Sou ! o fogo sagrado da cura 
Eu Sou ! o fogo sagrado da sabedoria 
Eu Sou ! o fogo sagrado da divinidade cósmica 
Eu Sou ! o fogo sagrado da vida 
Eu Sou ! o fogo sagrado do Cristo Interior 
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! 
Eu Sou ! a proteção 
Eu Sou ! a paz 
Eu Sou ! a luz que me guia 
Eu Sou ! a liberdade 
Eu Sou ! a força do entusiasmo 
Eu Sou ! a fé 
Eu Sou ! a sabedoria dos Iluminados 
Eu Sou ! a iluminação 
Eu Sou ! o amor crístico 
Eu Sou ! a Ascensão na Luz 
Eu Sou ! a chama da verdade 
Eu Sou ! a chama violeta da transmutação 
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! 
Eu Sou ! A porta aberta que nenhum homem pode fechar 
Eu Sou ! A porta que, fechada, mal nenhum penetrará 
Eu Sou ! A fortaleza, a rocha que homem nenhum derrubará 
Eu Sou ! A providência divina em tudo, que sempre atuará 
Eu Sou ! A presença atuante da Chama Violeta, que elimina toda e qualquer corrente maligna 
Eu Sou ! A presença da Chama Verde que elimina todas as mentiras e calúnias 
Eu Sou ! A presença atuante do Raio Crístico no mundo 
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou !

Nenhum comentário: