domingo, 10 de junho de 2012

Aceleração Búdica

Aceleração Búdica

A Aceleração Búdica (Buddhic Boost) estabelece “uma ponte” entre os níveis energéticos do Reiki III Master para professores e os níveis I & II do Lightarian Reiki, sendo pré-requisito para a realização da ativação do Ligh...tarian Reiki I & II. Os alunos que já são Karuna Reiki Master podem ser ativados diretamente no Lightarian Reiki I e II não sendo necessário passarem pela ativação da Aceleração Búdica.

Lightarian® Reiki I & II

Esse é o primeiro nível das ativações Lightarian, aonde é estabelecida uma conexão vibracional entre o indivíduo e o Mestre Ascencionado Buddha, mentor do Lightarian Reiki.

Lightarian® Reiki III

Esse nível é caracterizado por dois aspectos que se desenvolvem simultâneamente. O aluno passa por um processo de expansão na relação energética com o Mestre Ascencionado Buddha, ao mesmo tempo em que é estabelecida uma conexão com as energias de apoio de Gaia, a Mãe-Terra.

Lightarian® Reiki IV

Esse nível também é caracterizado por dois aspectos que se desenvolvem simultâneamente. O aluno passa por novo processo de expansão na relação energética com o Mestre Ascencionado Buddha, ao mesmo tempo em que estabelece uma conexão com as energias de apoio do Criador Supremo.

Lightarian® Reiki V & VI

Esse nível é caracterizado novamente por dois aspectos que se desenvolvem simultâneamente. O aluno passa por um outro processo de expansão na relação energética com o Mestre Ascencionado Buddha, ao mesmo tempo em que estabelece uma conexão com as energias de apoio do Mestre Ascencionado Sananda. Com o recebimento da ativação V & VI o aluno torna-se Lightarian Reiki Master.

Valéria Maria Skrebsky recebeu todas as Ativações (Aceleração Búdica, Lightarian Reiki I & II, Lightarian Reiki III, Lightarian Reiki IV, Lightarian Reiki V & VI) da Representante Oficial do Lightarian Institute for Global Human Transformation para a América Latina e países de língua portuguesa, Mestre Mônica Raza - http://www.academiaholistica.com.br/, sendo Mestre devidamente registrada no Lightarian Institute, nos EUA.

Nenhum comentário: