domingo, 23 de junho de 2013

Para afastar o azar


Em uma sexta-feira de Lua Minguante, assim que a lua aparecer, pegue três pétalas de uma rosa branca, três moedas de um mesmo valor e três folhas de arruda. Coloque tudo na palma da mão direita estendida e dirija-se a lua fazendo o seguinte pedido:
“Lua que míngua no céu, faça minguar meu azar e faça crescer, na próxima fase, a minha sorte.
Lua que míngua no céu, faça minguar meu azar e crescer minha sorte no amor, nas finanças e na saúde.
Lua que míngua no céu, faça minguar mau-olhado, olho-gordo, inveja e todos os malefícios feitos contra mim e que minha sorte cresça até a próxima Lua Cheia.”
Após o pedido feito, deixe secar por sete dias as pétalas de rosa e as folhas de arruda. Faça um saquinho com um tecido de seda branca e coloque tudo dentro do mesmo. Carregue o saquinho consigo e, na próxima Lua Cheia, jogue em água corrente, lembrando que o saquinho deve ser jogado no lixo para não danificar a natureza!
Obs.: Se não puder jogar em água corrente, enterre próximo a uma árvore.

Nenhum comentário: