domingo, 23 de junho de 2013

Florais de Bach - Red Chestnut - É o floral do Zelador Amoroso

O floral que aquieta a ansiedade dos pais, e traz calma para o coração aflito, pelo medo de que algo ruim possa acontecer aos seus seres amado.

Especialmente indicado para os pais que, sempre temem que algo não muito bom possa acontecer aos seus filhos, ou temem pelos infortúnios que possam abater-se sobre suas vidas, esses pais são temerosos no nível da mente.
O Red Chestnut é o floral que abre a consciência sobre a força de nossos pensamentos, nos mostra que nossa energia está aonde estão os nossos pensamentos, e, conscientes disto, saberemos ser mais cautelosos com o que pensamos, especialmente sobre nossos entes queridos.
Sempre que estivermos preocupados ou temerosos por eles, oremos, e peçamos a Deus que os proteja e os guarde de todo perigo, assim sendo, evitamos cair na armadilha dos pensamentos negativos, e nos tornarmos uma antena que atrairá o negativo para nossos seres amados.



Mechthild Scheffer diz que o estado Red Chesnut no negativo é uma "conexão no nível errado", no nivel subjetivo, emocional, oprimido por ansiedades de personalidade. A perfeita conexão se dá num nível mais elevado, no nivel espiritual, entre os Eus Superiores das pessoas.

O ser humano é um Ser Zelador por natureza, pois, o sentimento de zelo pelo outro habita o coração humano, onde Deus também faz a sua morada, é isto que diz o livro sagrado:
"O zelo que tenho por vocês é um zelo que vem de Deus..." Coríntios 11:2:

Santo Anjo - Oração para anjo zelador.

Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
se a ti me confiou a piedade divina,
sempre me rege,
me guarda, me governa
me ilumina
Amém.

Afirmação positiva para o Red Chestnut por Mechthild Scheffer:
“Ele ou Ela estão nas mãos de Deus
Irradio paz, e calma e otimismo
Tudo está tomando jeito positivo
Sou uma personalidade única”.

Foto - Vera Guedes - Portsmouth - Inglaterra - 16/05/12

Nenhum comentário: