sábado, 17 de janeiro de 2015

A Lua e o Verão


O corpo celestial da direção Norte da Roda do Hemisfério Sul é a Lua, que rege nosso corpo emocional, a direção da fé. Nosso meio ambiente na Terra é afetado pela Lua, assim como nos corpos de todos os seres vivos. Por aproximadamente 28 dias ela circunda a Terra. Este ciclo é a origem do mês. A Lua controla as marés, movimentando toneladas e toneladas de água, imagine o que pode fazer com as águas de nosso corpo.? O poder magnético da Lua, combinado com o movimento da Terra, movimenta oceanos e rios.
Ela influencia o fluxo da seiva das árvores e plantas e os fluidos corporais, incluindo o ritmo do sangue, a menstruação, ciclos de gestação e mesmo o cérebro. A Lua representa as profundezas do inconsciente. Suas 3 fases refletem seu poder sobre o Céu, Terra e sombras. É o princípio da reflexão, pois reflete a Luz Solar. Ela é misteriosa, suas formam mudam a cada ciclo, chegando até a desaparecer inteiramente de nossos olhos.
A Lua nos dá uma maneira para compreender e celebrar as mudanças de fases que passamos por nossa vida. A lua do nascimento determina seu ponto inicial na Roda da Vida dos nativo-americanos, assim como as vidas passadas. Influencia na pesca, nas colheitas, bem como cães, lobos, raposas, coiotes, chacais, que lhes rendem homenagens.
Há anos estudamos os mistérios da lua, regente do verão, em estados especiais de consciência e nos deixamos entrar no princípio da reflexão. Há anos viajamos embalados pela Senhora do Inconsciente, através dos nossos sonhos, e, somos convidados a examinar suavemente, serenamente, as nossas próprias sombras. Esse exame, conduz a uma nova forma de pensar, baseado nas virtudes, nos valores transcendentais e nos direciona na Jornada de Nossa Alma, nossa missão. Isso quando temos a sabedoria de colocar em prática aquilo que estudamos.


2015 - O ANO DA PROSPERIDADE!



Nenhum comentário: