terça-feira, 23 de outubro de 2012

ENERGIZAÇÃO



Ao projetar Prana para o corpo bioplasmático do cliente o praticante deve simultaneamente absorver Prana do ar, impedindo a retirada ou excesso do Prana do próprio praticante, pois de outro modo poderá ficar suscetível a infecções e doenças. Uma das maneiras mais fáceis e mais seguras para projetar a Prana é por meio dos Chakras das mãos.
Um dos Chakras das mãos é utilizado para retirar o Prana do ar e outro para projetá-lo ao cliente. O Chakra da mão encontra-se alternadamente absorvendo ou projetando Prana em uma proporção rápida. Se ele absorve ou projeta Prana é uma questão de intenção ou vontade. Você pode usar o Chakra da mão direita para projetar o Prana e o Chakra da mão esquerda para absorvê-lo e vice-versa.
O Prana é absorvido pelo Chakra de uma das mãos e projetado pelo Chakra da outra mão, para isso proceda da seguinte forma:
A. Pressione com o polegar o centro das palmas de suas mãos para facilitar a concentração;
B. Concentre ou focalize sua atenção, cerca de dez a quinze segundos, no centro da palma da mão que será utilizada para absorver a energia Prânica. Isso serve para ativar parcialmente o Chakra da mão, aumentando, assim, sua capacidade de absorvê-la.
Se você pretende absorver a energia Prânica por meio de sua mão esquerda, então se concentre no centro de sua palma. Coloque a outra mão próxima da parte afetada e, simultaneamente, concentre-se no centro de ambas as mãos. Se você pretende projetar com o Chakra da mão direita, então coloque sua mão direita perto da região afetada. Mantenha uma distância de aproximadamente 10 a 15 centímetros do paciente.
Continue a focalizar sua atenção no centro das palmas das mãos, até que o cliente esteja suficientemente energizado. Em casos simples, isso pode levar de cinco a quinze minutos, para os iniciantes. Ao energizar ou projetar o Prana, você precisa desejar ou ter a intenção inicial de dirigir o Prana projetado para o Chakra afetado e, depois, para a região afetada. Isso produzirá uma taxa de alívio e cura mais elevada.
Os braços devem ficar ligeiramente abertos para permitir um fluxo de Prana mais fácil do Chakra de uma das mãos para o Chakra de outra. Deve haver uma expectativa ou intenção de absorver Prana com o Chakra de uma das mãos e projetá-lo com o Chakra da outra mão. É importante se concentrar adequadamente em ambos os Chakras da mão direita e da mão esquerda. O sucesso depende disso. Concentrar-se mais no Chakra que projeta e não do Chakra que absorve, pois a concentração suficiente tende a enfraquecer e exaustar o praticante de cura.

Fonte: Feitiço da Lua

Nenhum comentário: