domingo, 23 de junho de 2013

O PODER DOS CENTROS HUMANOS VI

Os chakras e os 3 centros de controle estão conectados com as ferramentas sensoriais dos olhos e do ouvido. O Olho esquerdo é conectado com o chakra básico e, o fundo da espinha. O olho direito o chakra sacral.

Alguns xamãs crêem em mais oito olhos no ser humano, cuja presença foi reconhecida por anciãos, mas ainda não foram descobertos pela ciencia médica moderna.

Há um olho usualmente chamado terceira visão, localizado entre a testa e sobrancelhas. Essa presença é muito conhecida por "psíquicos", por clariividentes, quando ela está aberto e exercitado para vir através do reino astral, onde a substância imanifestada é passada.

O quarto olho é localizado na ponte do nariz e é conectado com o chakra cardíaco. Eles vêem qualquer perigo antes, e é sentido pelos sensores físicos. Eles também vêem a verdade.


O quinto olho é localizado na coroa da cabeça. É o que vê os sonhos, volta no tempo para cenas guardadas na memória. É conectado com o chakra da garganta.

O sexto olho está na palma da mão esquerda e vê espíritos, ou essência do que é tocado. É através dele que psicografamos. Impressões de um objeto pego pela mão esquerda são transmitidos para o cérebro providenciar um quadro mental.

Algumas vezes é possível descrever algo da história do objeto e do dono. É conectado com o chakra da testa, onde os outros quadros mentais aparecem na região da testa.

O sétimo olho é na palma da mãos direita e é capaz de ver como o objeto que a palma toca é usado. É conectado com o chakra dos pés.


O oitavo olho é na sola do pé esquerdo, é também referido como o olho do karma, porque é capaz de ler experiências de vidas passadas. É conectado com o chakra da base do cérebro.

O nono olho é localizado na sola do pé direito e vê o caminho designado do sistema aurico. Pode perceber qualquer desiquilíbrio. É conectado com o chakra da raiz , abaixo dos pés.

O décimo olho, na area do plexo solar, é conectado com o chakra da coroa. Ele vê a interconexão de todas as coisas.

Nenhum comentário: