sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ascensão e Energia...


Há ainda quem não saiba que a ascensão é, basicamente, “um estado de consciência diferente, altamente superior” e que é conseguido através da mudança de frequência dos nossos campos energéticos, isto é, através da elevação de frequência da energia que compõe o nosso corpo físico. Tudo se passa no nosso planeta, na nossa vida diária.
Sabemos que a energia é “aquilo” que está na origem de todas as coisas que conhecemos e que não conhecemos; ela forma complexas combinações criando tudo o que existe.
As principais características da energia são:- a amplitude e a espécie de vibração ou frequência.
Isto quer dizer que toda a energia que compõe os nossos corpos tem uma determinada vibração ou frequência, que pode ser alterada por cada um de nós, de acordo com alguns exercícios próprios para o efeito.
Com eles conseguimos, suavemente, “elevar” a baixa frequência de nosso corpo físico, tornando-o gradualmente menos denso.
Durante este processo veremos e pensaremos coisas que anteriormente não era possível. Rigorosamente, com o tempo, nos tornaremos seres da 5ª Dimensão e poderemos trabalhar como eles.
Também seria bom sabermos mais sobre o nosso planeta e quanto ele é especial.
Especial sim, porque nenhum dos 7 planetas,… da 4ª Cadeia… de cada uma das SETE Cadeias… que compõe cada um dos… SETE “Esquemas de Evolução Humana” do Sistema Solar, nenhum deles foi tão “densamente” criado. Nenhum dos outros se situa ou situaram num plano físico tão denso, como o nosso. Até hoje, afirmam-nos, que jamais um planeta foi criado com tão baixa frequência ou vibração.
Nós e o planeta descemos até ao “máximo da densidade da matéria”; até à vibração mais baixa; somos os únicos que estamos, em termos de matéria densa, o “mais afastado da Fonte” que se pode estar.
Nós fazemos parte da maior experiencia jamais existente: mostrar como se comportam os Egos quando totalmente isolados e esquecidos de quem na realidade são; sem qualquer contacto, sem qualquer certeza, da existência do Pai e das Entidades que tudo criaram.
Esta experiencia tem trazido até nós imensos seres de outras dimensões e de universos paralelos para verificarem por si próprios os resultado de tal experiencia.
Temos atravessado situações terríveis, vivido vidas de dor e sofrimento, mas todos nós nos oferecemos voluntariamente e aceitamos fazer parte deste estado de realidades e aprovamos usar o “véu do esquecimento”, ou seja, encarnar e ficar totalmente esquecidos de quem somos, de onde viemos e para onde vamos.
A era do Aquário em que estamos suavemente a entrar, suavemente sim, porque na Natureza não existem mudanças bruscas, é composta por energias índigo, que são as energias de transmutação.

Nenhum comentário: