terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Palestra de Astrologia Védica

Quero fazer um convite especial, nos dias 27, 28 e 29 de dezembro de 2013 estaremos recebendo no Espaço Mohana Nalini, o astrólogo védico Ramuni Suryaya​ ​.

No dia 27 (sexta) a partir​ ​ das 20h30min teremos uma palestra gratuita para todos os que desejam conhecer melhor essa ciência que pode trazer mais clareza para aqueles que buscam o autoconhecimento.

Ramuni Suryaya fará atendimentos nesses 3 dias, inicialmente estão limitados para 15, sendo que 8 já estão agendados restando apenas 7, as consultas são de 2 horas e fica gravada em CD ou pendrive para futuras consultas.

Valor do investimento R$430,00 (2x com cheque)



2 comentários:

Unknown disse...

Eu fui e gostei muito do conteúdo e da forma de divulgação desta outra visão da astrologia pelo calendário Hindu. Realmente tem pessoas que não fecham com os signos do zodíaco gregoriano. Muito bom e esclarecedor. ADOREI, foram 2 horas de muito aprendizado. Maria Cecy Binato de Souza - São Pedro do Sul/RS

Unknown disse...

Eu fui na palestra e realmente foi muito esclarecedora e importante para aprofundar os conhecimentos nesta nova interpretação do calendário.
Acredito que valeu a viajem com chuva e as 2 horas que lá estive o conteúdo me absorveu tanto que nem vi o tempo passar. Adorei e pretendo fazer meu mapa e de toda a família. parabéns aos organizadores.