terça-feira, 13 de agosto de 2013

RITUAL DE AUTO-BENÇÃO

Você precisará de : vela, incenso, água, sal , recipiente.

Este é um ritual que nos conecta a profundos níveis de cura, e também com a energia dos 4 elementos.

A vela representa o fogo, a água a água, o incenso o ar e o sal a terra.

•Acenda o incenso, a vela, coloque a água e a terra. ( refletir as dádivas )
•Coloque o sal e o incenso no recipiente.
•Molhe os dedos na mistura.
•Refletir as bênçãos dos elementos
•Refletir o equilíbrio dos elementos em sua vida. ( pausa )
•Olhando para a chama da vela, coloque os dedos na mistura e toque a terceira visão.

Diga :

Abençoe-me Pai , porque eu sou seu filho !
Abençoe-me Mãe, porque eu sou seu filho !
Abençoe-me meus olhos, que eu posso vê-lo !
Abençoe meu nariz que eu posso sentir a sua essência !
Abençoe meus ouvidos, que eu posso escutar sua sabedoria !
Abençoe minha boca, que eu posso dizer o seu nome !
Abençoe meu coração, que eu posso sentir o seu amor !
Abençoe meu plexo solar, que eu posso criar harmonia !
Abençoe meus pés, que eu posso caminhar em equilíbrio !

( Esfregue as mãos )

Abençoe minhas mãos, que eu posso tomar parte de sua cura em meu trabalho !

Todo o momento você deve concentrar-se nos elementos através de você. Focalize sua atenção na chama e visualize a luz curativa fluindo até você.

•Sinta a força emergindo profundamente dentro de si mesmo.
•Respire profundamente e prenda por um momento.
•Conecte com a fonte de força e cura.
•Quando terminar, apague a vela, e utilize-a somente para o ritual de auto benção.

Nenhum comentário: