quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Reiki: Terapia Energética


"Na proporção que a ciência progride em relação ao conhecimento e funcionamento do nosso corpo físico, mais se torna necessário repensar e estudar o homem como um todo.

A Medicina convencional vem alcançando um fantástico progresso a cada dia, contribuindo de forma extraordinária para aumentar a qualidade da nossa expectativa de vida.

O corpo humano, entretanto, precisa ser compreendido como um todo, incluindo o significado das teorias recentes de Albert Einstein, já traduzidas no meio académico, a fim de tratarmos o corpo humano de uma forma holística.

As teorias energéticas vibracionais vêm conquistando espaço na classe médica, em todo o mundo, havendo um número cada vez maior de profissionais médicos que procuram inteirar-se sobre o método Reiki, com o fim de canalizar a energia curativa para complementar o tratamento convencional.

A terapia energética ou vibracional não substitui a Medicina convencional, assim como a Medicina convencional não substitui a terapia energética; cada qual actua em campos diferentes de um mesmo ser humano. Ambas coexistem e complementam-se no intuito de melhorar as condições de vida do ser humano no Universo.

A Medicina é a ciência indicada para fazer diagnósticos; logo, consulte sempre o médico, siga as instruções dadas por ele, faça correctamente o acompanhamento médico para o seu caso e beneficie da terapia Reiki como um complemento, integrando a sua cura."

Johnny De’Carli. Reiki Universal



Nenhum comentário: