Sri Prem Baba
1 - A primeira qualidade é um sonho que diz respeito, justamente, a toda essa impressão do mundo sobre os seus sentidos. O sonho é uma forma de revelar a natureza do seu apego. Por isso, muitas vezes, esses sonhos não fazem o menor sentido. É como se fosse um descarrego desse acúmulo de impressões dos seus sentidos, através de imagens e sentimentos. São sonhos relacionados à natureza do seu apego, ou seja, onde a sua mente ficou agarrada, presa por conta de algum sentimento ou emoção.
Conforme vai participando da programação e vai se desligando da matrix, você começa a ter um segundo tipo de sonho:
2 - que são os sonhos relacionados à sua história. Você acessa conteúdos do inconsciente, que ajudam você a entender melhor a sua vida. Esses sonhos dizem respeito a sentimentos guardados, e te dão notícias sobre as contas abertas na sua vida. Eles são sonhos instrutivos. Você acorda com uma sensação de que está recebendo uma pista sobre o seu trabalho pessoal. Às vezes agradável, e às vezes desagradável. Mas, sempre informações significativas sobre o seu processo.
Conforme vai se aprofundando na prática e direcionando a sua mente para Deus, você começa a ter um terceiro tipo de sonho:
3 - que são os sonhos que eu poderia chamar de sonhos espirituais ou experiências espirituais noturnas. Muitas vezes, você ascende para os mundos superiores e tem experiências transcendentais. Às vezes, você trabalha a serviço do outro e está consciente; existe lucidez nessas experiências astrais. Você começa a ativar poderes da sua alma e a colocá-los a serviço do bem comum. Às vezes, você esbarra nas suas questões pessoais, e se assusta com a experiência, porque nem sempre elas são extasiantes. Às vezes, numa só noite, você passa pelos três tipos de sonhos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário